DIRETOR


Engenheiro Paulo Gil Martins
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

SUB-DIRETORA


Doutora Ana Barqueira
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

   

 


BEM-VIND@S À ESCOLA DE GESTÃO, ENGENHARIA E AERONÁUTICA (EGEA)

A Escola de Gestão, Engenharia e Aeronáutica é uma Escola que oferece uma ampla gama de oportunidades para os estudantes que desejem ingressar no mercado de trabalho em carreiras empolgantes e desafiadoras, tanto no setor privado como no público ou no social, com programas de ensino e formação nas áreas da gestão, engenharia e aeronáutica. Aqui os estudantes têm a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos preparando-se para enfrentar desafios profissionais inovadores.

A formação proporcionada pela Escola prepara os estudantes para participarem de forma significativa na aplicação do conhecimento científico adquirido, na projeção e desenvolvimento de tecnologias inovadoras, no aperfeiçoamento e manutenção de sistemas, estruturas, dispositivos e processos, além de contribuírem para o avanço da ciência e da sociedade como um todo, envolvendo a coordenação e organização de recursos e processos necessários para liderar e gerir eficientemente sistemas e organizações.

Os laboratórios e instalações especializadas que estão à disposição, permitem proporcionar uma educação prática ativa. Além disso, as parcerias com instituições, empresas organizações e entidades relevantes proporcionam oportunidades de estágio durante os cursos ou mesmo emprego após a conclusão destes.

Releva-se como muito importante a presença de Docentes altamente qualificados, na EGEA, que garantem a qualidade do ensino e da investigação científica, permitem aumentar a credibilidade do ISEC Lisboa, atraindo mais estudantes e isso também influencia positivamente novas parcerias com empresas, instituições e organizações da sociedade e com outras instituições académicas nacionais ou internacionais.

A excelência académica, é para nós essencial. É por isso que os nossos Docentes possuem formação académica avançada nas respetivas áreas de especialização e, portanto, proporcionam um conhecimento profundo e atualizado sobre os temas que ensinam, permitindo oferecer uma educação de alta qualidade.

Os nossos docentes não ensinam apenas, mas orientam os estudantes e contribuem para a produção de conhecimento, de inovação e da descoberta de novas soluções para problemas complexos relacionados com as áreas da oferta formativa da EGEA. Possuem competências pedagógicas aperfeiçoadas, estão familiarizados com métodos de ensino modernos e são capazes de adaptar as suas abordagens de forma a entenderem as necessidades dos estudantes, o que lhes permite transmitir o conhecimento de forma eficaz.

Em resumo, uma oferta formativa inovadora, abrangente e desafiante, Docentes qualificados, equipamentos atualizados, proximidade entre Docentes e Discentes, trabalho permanente sem interrupções, são pilares fundamentais para o sucesso educativo da Escola de Gestão, Engenharia e Aeronáutica, garantindo que os estudantes recebem uma educação de qualidade, estejam preparados para enfrentar os desafios do mundo profissional e contribuam para a transmissão do conhecimento científico que atenda às diversas necessidades da sociedade, resolvendo problemas complexos, criando soluções para melhorar a vida das pessoas e adquirindo aptidões que permitam a tomada de decisões estratégicas para o crescimento e o sucesso sustentável do país.

CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS (CTESP)

CTESP EM DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS TURÍSTICOS
CTESP EM GESTÃO HOTELEIRA
CTESP EM GESTÃO FINANCEIRA E CONTABILIDADE
CTESP EM ENERGIAS RENOVÁVEIS E AMBIENTE
CTESP EM REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE AERONAVES
CTESP EM OPERAÇÕES COM AERONAVES NÃO TRIPULADAS
CTESP EM TURISMO E TRANSPORTE AÉREO
CTESP EM GESTÃO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

LICENCIATURAS

LICENCIATURA EM GESTÃO AERONÁUTICA
LICENCIATURA EM GESTÃO HOTELEIRA
LICENCIATURA EM GESTÃO AUTÁRQUICA
LICENCIATURA EM ENERGIAS RENOVÁVEIS E AMBIENTE
LICENCIATURA EM ENGENHARIA DE PROTEÇÃO CIVIL
LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AERONÁUTICAS E DO ESPAÇO
LICENCIATURA EM ÓTICA E OPTOMETRIA

MESTRADOS

MESTRADO EM GESTÃO AUTÁRQUICA
MESTRADO EM GESTÃO DA HOSPITALIDADE
MESTRADO EM GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE DO TRANSPORTE AÉREO
MESTRADO EM RISCOS E PROTEÇÃO CIVIL
MESTRADO EM OPERAÇÕES DE TRANSPORTE AÉREO

PÓS-GRADUAÇÕES

PÓS-GRADUAÇÃO EM COORDENADORES MUNICIPAIS DE PROTEÇÃO CIVIL
PÓS-GRADUAÇÃO EM DIRETOR DE SEGURANÇA
PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO E INVESTIGAÇÃO DOS SERVIÇOS ÓTICOS-OPTOMÉTRICOS
PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE
PÓS-GRADUAÇÃO EM LIDERANÇA PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
PÓS-GRADUAÇÃO EM SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO EM EDIFÍCIOS NAS 2ª, 3ª E 4ª CATEGORIAS DE RISCO
PÓS-GRADUAÇÃO EM TERAPIA VISUAL E TREINO VISUAL DESPORTIVO

 

 

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS