No passado dia 7 de Junho, a Escola de Aeronáutica recebeu a empresa NETJETS, líder mundial no segmento da Aviação Privada (Executiva), numa sessão aberta a todos os alunos. A apresentação contou com a presença do Director de Recursos Humanos, Luís Deck Mota, da Direcção de Engenharia, Direcção de Despacho de Voo, e ainda da área de Manutenção.

A NETJETS apresentou o seu novo programa de estágios, com início a 2 de julho, para o qual convidou os alunos da Escola de Aeronáutica do ISEC a concorrer, oferecendo-lhes assim uma possibilidade ímpar para conhecer por dentro a realidade da aviação executiva, no seio de uma empresa que é líder no mercado. A NETJETS valoriza fortemente a colaboração de estudantes e jovens profissionais nas suas actividades, pelo que deixou igualmente e de forma bem vincada uma referência ao perfil típico dos profissionais que pretende acolher.

FOTO: Da esq. para a direita, Miguel Moreira (Director da Escola de Aeronáutica), Sérgio Pinto ( NETJETS  - Flight Dispatch), Rui Quadros (Coordenador da Lic. em Gestão Aeronáutica e Mestrado em Operações de Transporte Aéreo), Ana Teresa Antunes (NETJETS Maintenance), e Paulo Pestana (NETJETS Head of Engineering).