12 DE FEVEREIRO // 18H30M - 20H00 // CAMPUS ACADÉMICO DO LUMIAR - B12

No próximo dia 12 de fevereiro de 2020 (quarta-feira) entre as 18h30m e as 20h00 decorre no ISEC Lisboa a sessão intitulada "A Gamification no Contexto Educacional Atual". 

O orador será João Mattar, Mestre em Educational Technology pela Boise State University (Estados Unidos) e Pós-Doutorado Interdisciplinar pela Stanford University (Estados Unidos). É autor de vários livros, como Games e Gamificação em Educação (Pearson) e Metodologias Ativas para a Educação Presencial, Blended e a Distância (Artesanato Educacional). É professor e pesquisador da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e do Centro Universitário Internacional Uninter.  É também Diretor da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância e Vice-Presidente da ABT - Associação Brasileira de Tecnologia Educacional.

A sessão 'A Gamification no Contexto Educacional Atual' vai ser transmitida em direto através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/790330195
Se não puder estar presente fisicamente, não deixe de acompanhar a apresentação do Mestre João Mattar sobre a importância da Gamification na Educação.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição.

Caso queira participar preencha o formulário abaixo. 

[Form form_gamification not found!]

 



ACCREDITATIONS. EXTERNAL RECOGNITION AND CERTIFICATIONS