No próximo dia 25 de novembro, a partir das 9h00, terá lugar o III Congresso da ADHP-Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal - Júnior, no auditório da Gustave Eiffell | ISEC - Lisboa

No período da manhã irá haver dois painéis, sendo o primeiro "O Estágio", este será um momento para esclarecer o que é o estágio realçando algumas dicas para todo o processo de seleção da entidade, elaboração do estágio e do relatório.

O segundo painel terá o tema "A Procura e a Oferta", momento dedicado a perceber o que o mercado procura no Estagiário tendo em conta a panóplia de diferentes áreas pelas quais um profissional de hotelaria pode enveredar. Por outro lado, será também fulcral perceber o que o Estagiário procura nas empresas e as suas prioridades bem como o que já está a ser feito nesse sentido.

Durante o período da tarde, o congresso apresenta um debate com o tema "Será o Futuro uma Roleta Russa?", um debate com um conjunto de oradores com diferentes backgrounds, onde irão ser abordadas questões como "Será que o estágio que irão ter é sempre uma questão de sorte?" ou "Há algo que as empresas podem fazer de diferente? Algo que os estudantes podem fazer de diferente?", para desta forma poderem ser discutidos os vários pontos de vista.

Terá também mais dois painéis nomeadamente "Coaching Pessoal e de equipa" e " Apoios ao Estagiário e  à Empresa".

Consulte Aqui o Programa do Congresso e para mais informações aceda a página ADHP.