SEMINÁRIO > A IMPORTÂNCIA DOS REVIEWS ONLINE

 

04 DE DEZEMBRO - 10H00

Orador: Maria Ulrich | Diretora Comercial na ReviewPro

Maria é a Diretora Comercial para Brasil & Portugal na ReviewPro, solução líder de Inteligência do Cliente na industria da hotelaria.

Formada em Hotelaria pela, ESTHE UCF (Florida), com experiência em Gestão de Eventos & Vendas, hoje está  há sete anos na empresa, como responsável por criar um portfólio de grandes parcerias com as maiores marcas hoteleiras e vasta hotelaria independente nestes mercados. 


  • SEMINÁRIOS OUTUBRO

    16 OUTUBRO

    História de Vida > Luis Gomes, Proprietário do Restaurante Porta 13


    23 OUTUBRO

    A diferença de ter um diretor de hotel > Raul Ribeiro Feirreira, Presidente da ADHP


    30 OUTUBRO

    A importância da Sinalética na Hotelaria > José Costa Rodrigues, CEO da Bindopor


     

  • SEMINÁRIOS NOVEMBRO

    6 NOVEMBRO

    As StartUps no Turismo e Hotelaria > João Freitas, Head of Business Development da Hijiffy (Chat Boot, CRM e MKt Digital)


    13 NOVEMBRO

    A importância do Revenue Management na gestão de um hotel > Orlando Santos, da Modo Distinto


    20 NOVEMBRO

    M Magazine - Hospitality Management & Operations > Ana Beatriz, CEO da ABC Hospitality


    27 NOVEMBRO

    Amenities, passado, presente e futuro > António Albuquerque, Diretor Comercial da Groupe GM 

  • SEMINÁRIO DEZEMBRO

    4 DEZEMBRO

    A importância dos Reviews online > Maria Ulrich, Diretora de Vendas da Review Pro


    11 DEZEMBRO

    O papel do Cliente Mistério > José Portugal Catalão, CEO da JP Catalão

     

  • SEMINÁRIO JANEIRO

    8 JANEIRO

    Channel Manager: Uma gestão eficaz > Sofia Castelo, Diretora da E-GDS


    15 JANEIRO

    Trabalho Temporário: Impacto na Hotelaria > Mónica Reis, Sales Manager Hotelaria da Kelly Services


    22 JANEIRO

    A Hotelaria de Luxo > A confirmar


Inscrição Online

Por favor preencha os campos abaixo:

 




captcha
Powered by BreezingForms