A Pós-Graduação é ministrada pela Rumos, ao abrigo do protocolos de colaboração estabelecidos com o ISEC Lisboa e com o CESICP, nas instalações da Rumos. 
Organização: Rumos
Coordenação: CESICP

INÍCIO

30 de setembro de 2021


Pré-Inscrições e Candidaturas

>> Candidaturas ano letivo 2021_22*
*Nota Prévia:  O Pedido de Informações e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. estão abertos ao longo de todo o ano letivo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.    Candidatura   Candidatura Online


OBJETIVOS

A Pós-Graduação em RPA tem como objetivo dotar todos os que nela participam , com as competências essenciais que permitam levar a cabo uma transformação dos processos, por meio da sua robotização e automação e consequentemente proporcionarem o aumento de eficácia e eficiência desses mesmos processos. Com 11 unidades curriculares é composta por duas especializações que se complementam entre si, a Especialização RPA Management, mais vocacionada para o estudo do processo através da análise dos impactos, proveitos e implicações que poderá trazer para o negócio determinada automação , e a Especialização RPA Implementation, muito mais focada na forma, técnicas e ferramentas que deverão ser utilizadas para implementar uma Automação de processos . Desta forma , o aluno terá a oportunidade de estudar em todas as fases , os principais aspetos inerentes a um processo de automação, seguindo assim as melhores práticas existentes a nível internacional. Com uma proximidade muito efetiva ao que é utilizado nas empresas e com uma componente prática muito forte, nas 162 horas da Pós-Graduação irão ser utilizados os métodos expositivos, demonstrativos e ativos numa combinação de aulas teóricas com sessões práticas.

HORÁRIO

Sexta-feira das 18h45m às 21h45m e sábado das 09h30m às 17h00. 

DURAÇÃO

162 horas

PREÇÁRIO

Pós-Graduação em Robot Process Automation: 3,650.00€

* Facilidade de pagamento em prestações

ÉPOCAS DE RECUPERAÇÃO

Cada exame efetuado em época de recuperação tem um custo adicional de 300€/exame.

O exame terá de ser marcado dentro das datas estabelecidas e de acordo com a disponibilidade dos docentes. Nestas épocas, poderão ser efetuados exames de UC em atraso ou exames de melhoraria de nota.


 * As datas e preços constantes podem ser alvo de alterações. Consulte datas e preços atualizados em www.rumos.pt.