O ISEC Lisboa - Instituto Superior de Educação e Ciências prepara-se para retomar as atividades presenciais de forma gradual e faseada. As aulas práticas e laboratoriais têm início a 11 de maio de 2020.

De acordo com as diretrizes do Ministério da Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior, e após o anunciado levantamento do Estado de Emergência nacional, o ISEC Lisboa anuncia que vai retomar, gradual e faseadamente, as atividades letivas práticas e laboratoriais que não podem ser substituídas pelo regime de ensino a distância, assim como as aulas de preparação para avaliações e/ou exames.

As aulas teóricas e teórico-práticas, sempre que possível, permanecerão a ser ministradas em regime de ensino a distância até ao final do presente ano letivo.

Atento às orientações das autoridades de saúde nacionais e do Governo português, o ISEC Lisboa está a proceder à desinfeção de todos os seus edifícios e salas, assim como a garantir que são cumpridas as recomendações gerais de prevenção da infeção por Covid-19, como o distanciamento social e etiqueta respiratória. Nomeadamente, através da redução para ¼ da capacidade das salas de aulas, novas regras de funcionamento dos Serviços Académicos, Biblioteca do Campus e bar, reforço da higienização do espaços e superfícies, entre outras ações.

As atividades presenciais no ISEC Lisboa – laborais e letivas – serão retomadas de forma gradual e faseada até ao final do ano letivo 2019/2020, tendo sempre em conta as recomendações gerais de segurança e o bem-estar de alunos e funcionários.

 Saiba mais sobre este regresso às atividades presenciais no ISEC Lisboa aqui


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS