O ISEC Lisboa pretende continuar a ser parte ativa no combate à pandemia por Covid-19 nesta fase de retoma gradual e, por esse motivo, estabeleceu uma parceria com a empresa Etnimanual, que atua nas áreas de Segurança e Saúde no Trabalho, para a realização de testes serológicos. 

Alunos, docentes e funcionários, assim como todos os seus familiares, poderão realizar testes serológicos para a Covid-19 na Etnimanual. O teste tem um custo de 20,00€ isentos de IVA para professores, alunos e funcionários e 27,50€ isentos de IVA para familiares. 

O resultado do teste durará aproximadamente 15 minutos a ser comunicado. 

Quem deseje proceder à realização do teste, poderá fazer a sua marcação através do número de telefone 217 950 605 ou através de e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. a solicitar uma data e hora para o teste. 

Todas as pessoas que de deslocarem a fim de realizar o teste deverão levar máscara de proteção e comprovar que são alunos, professores ou funcionários do ISEC Lisboa. 

Todos os testes serão realizados nas instalações da Etnimanual: Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, n.º3, Piso S, Lisboa (perto do Metro das Olaias). 

"Com esta decisão pretendemos contribuir com as boas práticas e decisões que têm vindo a ser tomadas pelo ISEC LISBOA e que tanto têm contribuído para o sucesso académico", afirma a Etnimanual.


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS