O ISEC Lisboa procura envolver toda a sua comunidade, evidenciando o seu compromisso e aposta clara em todo o processo de Garantia da Qualidade. Com vista a melhorar a comunicação em matéria de Qualidade, foi criado o Report Qualidade, com o objetivo de disponibilizar informação de forma periódica sobre as boas práticas, procedimentos, estudos e avaliações realizadas pelo GAGQ – Gabinete de Avaliação e Garantia da Qualidade, no âmbito do SIGQ-ISEC Lisboa (Sistema Interno da Garantia da Qualidade do ISEC Lisboa) numa ótica de aprendizagem, melhoria contínua, excelência coletiva, compromisso perante as suas partes interessadas e envolvimento da comunidade ISEC Lisboa, nas mais variadas atividades e prestações de serviços que realiza.

Para mais informações ou sugestões, não hesite em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

REPORT QUALIDADE 2021/2022

Report Qualidade > Fevereiro 2022 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Janeiro 2022 [ clique aqui + ]

 

REPORT QUALIDADE 2020/2021

Report Qualidade > Outubro 2021 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Setembro 2021 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Agosto 2021 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Julho 2021 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Junho 2021 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Maio 2021 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Abril 2021 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Março 2021 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Outubro 2020 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Setembro 2020 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Agosto de 2020 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Julho de 2020 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Junho de 2020 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Maio de 2020 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Abril de 2020 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Março de 2020 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Fevereiro de 2020 [ clique aqui + ]
Report Qualidade > Janeiro de 2020 [ clique aqui + ]