Atento à evolução da situação de infeção pelo vírus Coronavírus causador da pandemia COVID-19, o ISEC Lisboa está empenhado na salvaguarda do bem-estar dos seus alunos e funcionários. Mantendo os seus compromissos com a comunidade, o ISEC Lisboa planeou responsavelmente toda a atividade letiva e não letiva para o ano 2021/22.


CAMPANHA DE TESTES VIRAIS DE ANTIGÉNIO

Começou hoje e vai repetir-se nos dia 9 e 10 de dezembro, uma campanha de testes virais de antigénio (Autotestes), realizada por amostragem entre a Comunidade Académica do ISEC Lisboa, especialmente dos estudantes e que poderá ser repetida a partir de 10 de janeiro de 2022, caso a evolução epidemiológica o aconselhe.
Estes testes são supervisionados e acompanhados por técnicos da Cruz Vermelha Portuguesa e decorrem entre as 10:30 e as 20:00 horas, com interrupção das 13:30 às 15:00 horas. Assim, cada turma será contactada diretamente por colaboradores do ISEC Lisboa, para que alguns estudantes se voluntariem para a realização deste Autoteste
O ISEC Lisboa e toda a comunidade académica agradecem a máxima colaboração dos estudantes docentes, funcionários e colaboradores.
A PREVENÇÃO E A SEGURANÇA VÊM PRIMEIRO…

Confira todas as informações nos seguintes links: