Qualidade

Valor âncora da missão do ISEC Lisboa

Qualidade, é um dos valores que alicerçam a missão do ISEC Lisboa, pretendendo espelhar a sua performance
e comportamento, em todas as suas áreas de intervenção e atividades desenvolvidas, no âmbito de atuação
dos seus macroprocessos. Garantia da qualidade e melhoria contínua, são o compromisso permanente da instituição.



Política da Qualidade do ISEC Lisboa

No âmbito do Sistema Interno de Garantia de Qualidade, o ISEC Lisboa definiu a sua Política da Qualidade,
baseada em 12 compromissos, como alicerce de todas as suas atividades.



Sabia que,

Já se encontram disponíveis os resultados da Monitorização Pedagógica do 1.º semestre de 2019/2020?

No âmbito do Sistema Interno de Garantia da Qualidade do ISEC Lisboa são avaliados e ajustados regularmente os métodos de ensino e aprendizagem (Referencial 3 - Ensino, Aprendizagem e Avaliação centrados no estudante1).

1 AGÊNCIA DE AVALIAÇÃO E GARANTIA DA QUALIDADE
Referenciais para os Sistemas Internos de Garantia da Qualidade nas Instituições de Ensino Superior, adaptado aos ESG 2015.


 

O ISEC Lisboa procede à monitorização dos eventos que promove?

No âmbito do Sistema Interno de Garantia da Qualidade do ISEC Lisboa e, em particular, no que diz respeito às interações com o exterior (Referencial 7 – Colaboração interinstitucional e com a comunidade1), com o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos participantes, uma vez que estes representam uma indiscutível interface de ação com a comunidade.

1 AGÊNCIA DE AVALIAÇÃO E GARANTIA DA QUALIDADE
Referenciais para os Sistemas Internos de Garantia da Qualidade nas Instituições de Ensino Superior, adaptado aos ESG 2015.




 


Acompanhe as actividades do SIGQ-ISEC Lisboa

2020

 



Ajude-nos a melhorar!

Envie-nos as suas sugestões para g.avaliacao@iseclisboa.pt

Participe!