Se não visualizar corretamente clique aqui [ + ]
 

Decorrido o ano letivo de 2019/2020, e após as tão desejadas (e merecidas) férias, aproveitamos esta edição do REPORT QUALIDADE do ISEC Lisboa para fazer um balanço do trabalho do GAGQ. Foram meses intensos de trabalho, dedicação e também de adaptação a uma nova e inesperada realidade, de conciliação das diversas esferas (pessoal, profissional e de lazer) com o trabalho remoto e o ensino à distância. Consideramos que os Report da Qualidade permitiram dar a conhecer o trabalho desenvolvido diariamente em prol da melhoria contínua do ISEC Lisboa e da consolidação do SIGQ-ISEC Lisboa. A par, evidenciam a perspetiva do resultado do trabalho colaborativo com a comunidade do ISEC Lisboa, o qual se traduz num contributo inestimável para continuarmos, em conjunto, a caminhar para a melhoria contínua da Qualidade dos serviços prestados. Aproveitamos por isso, para agradecer a todos os envolvidos, os contributos prestados.



 

 

 


 





Os macroprocessos nucleares decorrem do processo de gestão estratégica e representam as dimensões estruturantes à execução da missão do ISEC Lisboa, por forma a responder às necessidades e expectativas das diferentes partes interessadas relevantes e acrescentar valor aos serviços prestados. A figura de Gestor de Macroprocesso é a quem compete implementar e executar, em estreita articulação com o GAGQ, o SIGQ-ISEC Lisboa, no que se refere especificamente à dinâmica de cada um dos macroprocessos.