Quando o empreendorismo encontra a criatividade nasce a Link to Print. A Start Up Link to Print escolheu o ISEC Lisboa para a conferência “Entre a Criatividade e a Produção Gráfica: Sinergias de Sucesso” que integra o programa do bootcamp da empresa.

A iniciativa decorrerá no dia 9 de fevereiro, a partir das 10h00, no Auditório Hélder Pita do Campus Académico do Lumiar e terá como oradores principais Ana Paula Cecília da Ultraprint, Miguel Sanches do Instituto Politécnico de Tomar e Rúben Dias da Item Zero. A conferência que aborda a relação entre a criatividade e a produção gráfica contará com a partilha de ideias sobre a visão do futuro da impressão. Serão ainda apresentados e avaliados, por experts na área, os 12 projetos escolhidos no Bootcamp da Startup Link to Print que decorreu nos dias 23 e 24 de janeiro.

O júri é composto por cinco profissionais: Ana Paula Cecília, Miguel Sanches, Nádia Leitão da Startup Barreiro, Rúben Dias e Rui Ferreira da Portugal Ventures, que conduzirão as apresentações e avaliarão os projetos. O ISEC Lisboa orgulha-se de apoiar esta iniciativa e incentiva a comunidade académica a participar na conferência onde a criatividade abre as portas para o futuro. 

SOBRE A LINK TO PRINT

Startup Link to Print, promovida pelos Territórios Criativos e financiada no âmbito do PRR, é uma incubadora com uma rede descentralizada de espaços de incubação, a nível nacional, para acolher novos projetos de empreendedores das Indústrias Criativas.
A Startup Link to Print surge com o objetivo de promover a aproximação entre os criadores gráficos e as indústrias que irão produzir os seus trabalhos. A ligação entre estas duas vertentes, criação e industrialização, são essenciais nos processos de criação de produtos impressos, pelo que a sua aproximação irá proporcionar o desenvolvimento de produtos mais inovadores e competitivos.

 

PROGRAMA

10h00 | Check In

10h15 | Sessão de abertura (Luís Matos Martins, CEO dos Territórios Criativos/ José Vale, Diretor de Empreendedorismo e Inovação do IAPMEI

10h45 | Conferência "Entre a Criatividade e a Produção Gráfica: Sinergias de Sucesso"

11h30 |  Apresentação Pública dos projetos

13h15 | Sessão de encerramento (João Costa, CEO da Startup Link to Print)

13h30 |  Almoço e Networking

 

Inscreve-te Aqui

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS