Num mundo onde a comunicação é imperativa, o ISEC Lisboa, no âmbito do lançamento da nova Licenciatura em Comunicação Global lança três workshops focados na comunicação estratégica e no jornalismo. 

Dirigido a estudantes, diplomados e profissionais das áreas da comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, os workshops têm como objetivo a partilha de conhecimentos e a expansão de horizontes dotando tanto os profissionais como os alunos de conhecimentos digitais focados na potencialização de conteúdos e estratégias de marketing.

Os workshops são totalmente gratuitos, sendo no final emitido um certificado de participação a todos os participantes da iniciativa.

O JORNALISMO, ENTRE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃOcom Hélder Andrade, é o segundo workshop no âmbito da nova Licenciatura em Comunicação Global. Não percas a oportunidade para compreender melhor, através da prática de breves mas estimulantes exercícios jornalísticos, o papel destes profissionais no contexto atual da comunicação global, tanto nos media tradicionais como nos contextos digitais e em particular nas redes sociais e inscreve-te já!

INSCREVE-TE AQUI!      Brochura | Workshops      

 

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS