No âmbito da U.C. de Seminários da Licenciatura em Design e Produção Gráfica, os alunos de 3.º ano receberam, no dia 9 de abril, o Estúdio de Design e Arquitetura – Openbook Design que atua em diversas frentes desde a arquitetura, engenharia, design de interiores, concept design, space planning. A apresentação centrou-se no estudo de caso do projeto de Sinalética desenvolvido para o escritório de Advogados Vieira de Almeida – VdA.

Sobre o Openbook Design:
Somos uma empresa portuguesa líder em arquitetura e design, fundada em 2007, focada na conceção de espaços movidos pela criatividade e viabilizados por padrões de elevada qualidade. Ao longo dos anos fomos expandindo a nossa empresa para oferecer uma experiência integrada aos nossos clientes. Por isso, somos agora o Grupo Openbook, constituído pelas empresas Openbook Architecture, Openbook Real Estate, Openbook Interior Design, Openbook Engineering e Openbook Design.

Operamos em diferentes fases do sector imobiliário, abrangendo um serviço completo de apoio ao cliente, desde os projectos de arquitetura e engenharia, design corporativo e de interiores, identidade de projeto e branding, bem como design gráfico ambiental, até à gestão de projectos e consultoria imobiliária.

 

 

GCI | abril 2024


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS