O ISEC Lisboa, no âmbito das atividades do Gabinete de Responsabilidade Social e Ambiental entregou, nesta semana, 57 kg de tampinhas de plástico no Ecocentro Lumiar-Valorsul. Esta ação reverte a favor da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla – SPEM, instituição inscrita na Campanha Toneladas de Ajuda, na qual o ISEC Lisboa participa.  

A escolha da SPEM como beneficiária da contrapartida financeira desta ação, foi legitimada pela nossa comunidade académica através do questionário realizado por alunos do 3º ano da Licenciatura em Educação Básica em junho deste ano.

"Agradecemos o vosso donativo à SPEM estendendo os agradecimentos a todos os envolvidos nesta recolha de material", fez saber a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla quando foram informados de que são a instituição escolhida, pelo ISEC Lisboa, para receber o valor correspondente aos 57kg de tampas de plástico, que foram gentilmente entregues no Ecocentro Lumiar-Valorsul, pela coordenadora do GRSA, a docente Ana Paramés, e pelo colaborador, o Sr. José Pimenta, do ISEC Lisboa.   

 Esta ação contribui para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis

GCI | dezembro 2023

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS