A Presidente do ISEC Lisboa, Profª Doutora Cristina Ventura proferiu a Oração de Sapiência por ocasião da abertura oficial do ano letivo 2019 da Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas de Angola (ENAPP).

A intervenção foi subordinada ao tema O Papel da Escola e das Instituições de Formação no Processo de Reforma da Administração Pública: Reflexões e Experiências Internacionais.

O evento teve lugar na ENAPP em Luanda a 18 de março de 2019 e foi presidido pelo Exmo. Senhor Ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, tendo sido ainda agraciado com a presença do Exmo. Senhor Ministro da Administração do Território e da Reforma do Estado, do Exmo. Senhor Secretário de Estado da Administração Pública, com o Exmo. Senhor Secretário de Estado da Educação e com o Exmo. Senhor Governador da Província de Luanda, entre muitas outras Autoridades.

Durante a cerimónia foi também apresentado o Projeto e Plano de Formação da ENAPP  e tiveram ainda lugar as intervenções do Exmo. Senhor Ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, e do Exmo. Presidente do Conselho de Administração da ENAPP. 

O ISEC Lisboa deseja à ENAPP os votos  dos maiores Sucessos Académicos e Institucionais.


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS