No Natal vive-se de amor, união e fraternidade. Celebra-se a família, a partilha e a generosidade.

Inspirados por esta época de entrega, o ISEC Lisboa convida toda a comunidade académica do Campus Académico do Lumiar a tornarem-se ainda mais solidários.

Nas próximas semanas, o ISEC Lisboa irá apoiar duas associações: a Ajuda de Berço e o Centro Social Paroquial de N. Sra. do Carmo do Alto do Lumiar.

Até dia 21 de dezembro pode entregar bens alimentares para o Centro Social Paroquial de N. Sra. do Carmo do Alto do Lumiar. Esta recolha destina-se à elaboração de cabazes de Natal para entregar às famílias acompanhadas pela IPSS. Pode ajudar com Azeite, Açúcar, Farinha, Leite, Bolachas, Cereais, Massa e Arroz.

Até dia 21 de dezembro pode entregar bens essenciais para a Ajuda de Berço. Esta recolha destina-se a aconchegar o natal das crianças acolhidas pela instituição. Pode ajudar com Leite NAN 1 e/ou 2, Leite meio-gordo, Açúcar, Azeite, Sal grosso, Cereais, Chocolate em pó, Fraldas tamanho 4, Papel higiênico, Guardanapos, Sacos do lixo de 30L e 50L, Detergente para a loiça e/ou roupa, Lixívia, entre outros bens essenciais.

Ambas as recolhas decorrem no edifício C do Campus. Seja ainda mais solidário, torne o natal de alguém um pouco mais reconfortante