A internacionalização assume um papel determinante na estratégia de desenvolvimento do ISEC Lisboa, envolvendo toda a comunidade académica. Para além da adaptação de toda a sua oferta formativa ao Processo de Bolonha, o ISEC Lisboa é detentor da Carta Universitária Erasmus que lhe garante o estatuto de parceiro internacional de pleno direito, no âmbito do Lifelong Learning Programme (LLP).

O Gabinete de Relações Internacionais (GRI) divulga, mensalmente, Projetos e Workshops Internacionais (Março/Abril) junto do seu corpo docente. Consulte aqui os projetos, que são igualmente divulgados através de email e da Newsletter do ISEC Lisboa.


CONTACTO 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


O Gabinete de Relações Internacionais (GRI) do ISEC Lisboa constitui a estrutura de coordenação, acompanhamento e apoio operacional ao desenvolvimento das iniciativas de cooperação nacional e de internacionalização no âmbito da formação, da investigação científica e da mobilidade académica.

MISSÃO

  • Desenvolver estratégias de cooperação com estabelecimentos de ensino superior e empresas, dentro e fora do espaço europeu, no âmbito dos programas de mobilidade de estudantes e docentes;
  • Desenvolver acções de cooperação internacional ao nível de projectos de investigação científica;
  • Apoiar o intercâmbio de docentes e alunos entre o ISEC e estabelecimentos de ensino superior e empresas estrangeiros e coordenar a mobilidade dos mesmos no âmbito de programas internacionais;
  • Reforçar e promover actividades de cooperação com entidades nacionais do âmbito de acção do GRI.

Candidaturas ERASMUS Outgoing 2022/2023

Regulamento Processos de Mobilidade Programa Erasmus+
Regulamento de atribuição de Bolsas de Mobilidade UNIVERSITAS
Ficha de Candidatura BOLSA ERASMUS+ ESTUDOS | BOLSA MOBILIDADE UNIVERSITAS
Caracterização de participantes com menos oportunidades


EPS Erasmus Policy Statement
CE Carta Erasmus