PROVEDOR DO ESTUDANTE DO ISEC LISBOA
Dr. José Trindade Roque
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Bem-vindo à página do Provedor do Estudante do ISEC Lisboa!

Ao Provedor do Estudante cabe a função de defender e promover os direitos e os interesses legítimos dos estudantes do ISEC Lisboa.

Quando toma conhecimento de um facto que coloque esses direitos ou interesses legítimos em causa, quer por comunicação de estudantes quer por qualquer outro meio credível, o Provedor procura formas de os proteger através da mediação e da negociação informal com os envolvidos, e de recomendar as mudanças necessárias à melhoria dos serviços.

O Provedor do Estudante é um órgão sem carácter administrativo, deliberativo, executivo ou disciplinar. Exerce as suas funções, com total independência, junto dos órgãos de governo e outros órgãos e serviços do ISEC Lisboa, de forma a alcançar as suas finalidades.

A Provedoria do Estudante não substitui a Associação Académica nem os órgãos de governo ou os serviços do ISEC Lisboa. É um órgão previsto nos Estatutos do ISEC Lisboa e tem como objetivo, entre outros, fomentar a consciencialização dos estudantes sobre o direito de receber um serviço de qualidade, eficiente e respeitoso e, igualmente, encorajar os estudantes a participar e a empenhar-se pessoalmente na melhoria desse serviço.

Os estudantes do ISEC Lisboa podem recorrer aos serviços da Provedoria, marcando entrevistas pessoais, por carta ou enviar mensagens por correio eletrónico para consultas, reclamações, sugestões, pedidos de mediação, ou apreciações.

Se consideras que tens algum assunto que necessita da ajuda do Provedor, não hesites em contactar a Provedoria, por mensagem eletrónica, pelo endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

HORÁRIO DA PROVEDORIA DO ESTUDANTE

O Provedor do Estudante do ISEC Lisboa atenderá presencialmente os alunos, de acordo com a disponibilidade dos mesmos e em data a estabelecer tendo em atenção o calendário escolar e o atendimento já previsto para outros casos.

LOCAL DE ATENDIMENTO

Edifício C, 2.º piso, Gabinete C32.

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS