Decorre entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022, o Ciclo de Seminários de Gestão Hoteleira que irá receber semanalmente, profissionais da área da hotelaria que vão debater os principais desafios, perspetivas e tendências do setor hoteleiro. 

O próximo seminário decorre no próximo dia 14 de janeiro, entre as 10h e as 12h. 

A participação é livre, mas sujeita a inscrição. 

Conheça o convidado desta semana e faça a sua inscrição no formulário abaixo. 

WEBINAR | ALOJAMENTO LOCAL E AGROTURISMO


Oradora: Paula Tavares de Carvalho | Docente no ISEC Lisboa

Professora Adjunta no ISEC Lisboa, onde leciona nos cursos de Gestão Hoteleira. Diretora Executiva em projeto de Agroturismo na Rota do Vinho do Oeste (Quinta Ribeira do Labrador), coordenadora da gestão estratégica das operações de alojamento, eventos e agricultura biológica, assente nos pilares de respeito pelo outro sob todas as formas e melhoramento contínuo, alcançando elevados padrões de sustentabilidade e satisfação do cliente.
 

Iniciou a sua carreira como auditora na Deloitte & Touche, desempenhou funções de Direção Geral, Direção Financeira e de Recursos Humanos em multinacionais, integrando e liderando equipas em projetos internacionais, nas áreas de Gestão Estratégica, Financeira e de Recursos Humanos.

Doutoranda no DBA (Doctor in Business Administration) do ISCTE (Universidade de Lisboa), a desenvolver tese em gestão empresarial aplicada ao sector de hotelaria e turismo.

Pós Graduada em “Top Management of Hospitality and Tourism” do INDEG/ISCTE, Turismo pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESTHE) e pelo Instituto do Ordenamento e Geografia do Território (IGOT) da Universidade de Lisboa e em Recursos Humanos e Marketing pela Universidade Católica de Lisboa.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia de Porto.
Formada em Toyota Way Sales and Marketing pela Toyota Motor Company no Japão e em Liderança pelo Pathways to Leadership -Steve Vannoy-EUA.
Consultora e Formadora credenciada, desenvolve e coordena atividades de formação “Indoor” e “Outdoor” em Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Mudança, Liderança, Motivação e Trabalho de Equipa, Avaliação de Desempenho, Desenvolvimento e Retenção de Talentos.

     
Inscrições encerradas