09 DE JUNHO 2021 | 13H30 (HR de Cabo Verde) e 15h30 (HR de Portugal) | VIA ZOOM | TEMA: AVIAÇÃO E AERONÁUTICA EM CABO VERDE - O ESTADO DO SETOR

Decorre no próximo dia 09 de junho (quarta-feira), pelas 13h30 (hora de Cabo Verde); 15h30 (hora de Portugal Continental), o webinar de Aviação e Aeronáutica em Cabo Verde, intitulado "O Estado do Setor", num painel constituído por quatro convidados.

 

O webinar contará com a presença de várias personalidades para uma sessão de debate e terá como moderador o Prof. Especialista Eurico de Brito, ISEC Lisboa.


Das quatro intervenções previstas, a primeira terá o tema "Aviação Civil, Presente e Futuro" e será realizada pelo Doutor Luís Fonseca Almeida, Ex-diretor para a Europa da ICAO - Organização Internacional da Aviação e ex-Presidente do Instituto Nacional da Aviação Civil - INAC, Portugal. De seguida intervém o Tenente-Coronel Albano Coutinho, Membro da Comissão de Navegação Aérea da ICAO - Organização Internacional da Aviação Civil e ex-Presidente da NAV, Portugal, com o tema "O papel da ICAO no desenvolvimento sustentado da Indústria do Transporte Aéreo". A terceira intervenção fica a cargo do Doutor José Madeira, CEO do Grupo IFA – Aviation Training Center, com o tema " A formação de profissionais da Aviação Civil como alicerce do desenvolvimento do Setor". Antes do debate final e das conclusões intervém o Doutor Vasco Vieira, Administrador Executivo da Agência de Aviação Civil de Cabo Verde com o tema "A Retoma das Operações Aéreas no Contexto da COVID 19".


Faça a sua inscrição no link: Webinar: Aeronáutica em Cabo Verde

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS