25 DE MAIO | 17H00 - 19H00 | VIA ZOOM |
 TEMA: CRIATIVIDADE OU NADA

No âmbito da UC de seminários, da Licenciatura em Design e Produção Gráfica, decorre no próximo dia 25 de maio, às 17h00, mais uma sessão Clip Talks com o tema "Criatividade ou Nada". 

A sessão terá como oradora Katja Tschimmel, licenciada e doutorada em Design, e mestre em Criatividade Aplicada. Atualmente, é consultora e formadora, investigadora e docente universitária, coach e oradora e trabalha em dois universos, o empresarial (MINDSHAKE - Consultoria em Pensamento Criativo e Design) e o académico (Porto Business School, Universidade do Porto (FEP/FEUP) e Laurea University).
 
A sessão contará ainda com a presença de António Bajanca - designer, ilustrador, typeface designer, e docente de design no ISEC Lisboa, com afiliações ao TGRAF-ISEC Lisboa e ETIC/EPI; Daniela Rita - estudante da Licenciatura em Design e Produção Gráfica; Fernando Miguel Marques - professor do ensino superior desde 1992, tendo já leccionado nos cursos de design de equipamento e interiores e gráfico nas universidades Lusófona, Castelo Branco, Évora, ISEC Lisboa; Pedro Proença - artista plástico,  que expõe com regularidade desde 1981; e Pedro Jaime Vasconcelos - autor de várias exposições e happenings, criador da Acção Graffiti e co-fundador do Atelier Livre na António Arroio. 
 
Link de Acesso: https://iseclisboa.zoom.us/j/93544796249?pwd=d0tRanZTb2xadm9YcTJZM0hmU1BmUT09 | ID da reunião: 935 4479 6249 | Senha de acesso: tS83KS

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS