Decorre entre outubro de 2021 e janeiro de 2022, o Ciclo de Seminários de Gestão Hoteleira que irá receber semanalmente, profissionais da área da hotelaria que vão debater os principais desafios, perspetivas e tendências do setor hoteleiro. 

O próximo seminário decorre no próximo dia 12 de novembro, entre as 10h e as 12h. 

A participação é livre, mas sujeita a inscrição. 

Conheça o convidado desta semana e faça a sua inscrição no formulário abaixo. 

Conheça o convidado desta semana e faça a sua inscrição no formulário abaixo. 

 

WEBINAR | GESTÃO DE EVENTOS


 
Orador: Mariana Vasconcelos | Centro de Congressos de Lisboa/FIL

Formada em Marketing e Turismo com um master em Inovação Digital, atualmente ocupa cargo de Sales & Business Development Manager. No âmbito destas funções é responsável pela captação de eventos, mercado nacional e internacional, gestão de clientes e vendas do Centro de Congressos de Lisboa e da FIL. 

Iniciou a sua carreira precisamente no Centro de Congressos de Lisboa. Contudo, teve oportunidade de, ao longo do seu percurso profissional, assumir várias outras funções em diferentes organizações, sempre ligadas à área comercial, vendas e gestão de eventos. Tal experiência acumulada permitiu-lhe adquirir mais conhecimento em liderança, gestão de eventos e turismo reforçando as suas competências e conhecimentos, entre elas, uma experiência internacional como Diretora de um resort em Cabo Verde, onde exerceu esta função pelo período de três anos.
Todas estas experiências profissionais permitiram-lhe regressar ao Centro de Congressos de Lisboa para desempenhar as funções que atualmente exerce.
É proativa, comunicativa, confiante, muito organizada, autónoma, rigorosa, presta muita atenção aos detalhes e lida e trabalha bem sob pressão e com períodos de trabalho intenso, o que é fundamental para quem trabalha e gosta da área dos eventos.

     
Inscrições encerradas
 
 

 

 

 

 


 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS