Decorre entre outubro de 2021 e janeiro de 2022, o Ciclo de Seminários de Gestão Hoteleira que irá receber semanalmente, profissionais da área da hotelaria que vão debater os principais desafios, perspetivas e tendências do setor hoteleiro. 

O próximo seminário decorre no próximo dia 26 de novembro, entre as 10h e as 12h. 

A participação é livre, mas sujeita a inscrição. 

Conheça o convidado desta semana e faça a sua inscrição no formulário abaixo. 

WEBINAR | ATIVIDADE E CIRCUITOS TURÍSTICOS


 
Oradora: Madalena Mello Viana, CEO da Ollem Turismo
Madalena de Mello Viana, nasceu em Lisboa, estudou turismo e viajou pelo mundo. Hoje com várias experiências de trabalho acumulado, dedica-se a este projecto de Turismo Fluvial, em que pretende dar a conhecer a imensa beleza natural do Ribatejo.

O projeto começou de uma maneira muito simples: apaixonou-se pelo rio e pelo Ribatejo, e assim nasceu a Ollem Turismo – nome que inverte o apelido de solteira (Mello).
Com um profundo fascínio pela água, a natureza e os barcos, conseguiu arranjar forma de aliar os seus maiores prazeres a uma atividade profissional ligada ao turismo fluvial
A Ollem Turismo, nasceu em 2005 e é especializada em Marítima / Turística com rotas culturais e paisagísticas enquadradas com a história do Ribatejo, legado patrimonial e riqueza cultural.
Desenvolve circuitos e tourings com especial incidência na cultura Avieira focada na interpretação do património. A criação de roteiros de turismo cultural e planeamento turístico são igualmente parte da sua atividade, bem como, incrementação de produtos turísticos à medida do cliente.
Neste momento a Ollem Turismo tem a Quinta da Marchanta, um turismo Rural no Ribatejo, com 11 quartos, restaurante e cavalos lusitanos.
No mês de Outubro de 2021, estreou o seu primeiro barco casa para subida do rio Tejo.

     
Inscrições encerradas
 
 

 

 

 

 


 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS