A conferência prevista para dia 10 de fevereiro com o tema "Educação Inclusiva: o absurdo de uma lei e o mito de Sísifo" esgotou as inscrições. Devido ao elevado número de inscritos, a Escola Superior de Educação e Desenvolvimento Humano, do ISEC Lisboa, realiza a conferência numa segunda edição com a nova data.

Não perca esta nova oportunidade e inscreva-se já!

A conferência terá como objetivo encontrar respostas e métodos para que se dê a verdadeira mudança na educação inclusiva. No fim da conferência, é expectável que os profissionais da educação tenham uma visão mais estruturada sobre esta área da educação.
Dia 22 fev | 18h - Via Zoom
Tema: Educação Inclusiva - O absurdo de uma lei e o mito de Sísifo
Orador: Prof. Joaquim Colôa

Joaquim Colôa, docente de Educação Especial no Agrupamento de Escolas Padre Bartolomeu de Gusmão, será o orador do evento.

O professor é também investigador colaborador no Instituto de Educação/Universidade de Lisboa, no grupo de investigação em Avaliação Educativa e colabora com diversas Instituições de Ensino Superior como docente em cursos de especialização, mestrados e pós-graduações.

O docente tem um vasto currículo na área da educação especial e irá dar vários inputs para potenciar o debate da conferência.



A participação é gratuita e limitada, no entanto carece de inscrição prévia.

Por motivos técnicos o link do Webinar não está a funcionar.
Estamos a resolver a situação, pedimos que aguardem o novo link.
Obrigado.

Inscrições encerradas


 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS