QUERES SER MENTOR ou MENTORADO?

Hoje começam as candidaturas para o Programa de Mentorado ISEC Lisboa! Atreve-te a fazer parte desta iniciativa social e preenche o formulário de candidatura. Tens até dia 20 deste mês.

Mentorado ISEC Lisboa é um projeto que envolve toda a comunidade estudantil, com vista a promover o sucesso académico dos estudantes e a facilitar a integração dos alunos estrangeiros na comunidade, através da troca de conhecimentos e experiências entre discentes do Ensino Superior.

Os mentores são alunos de origem portuguesa, que se disponibilizam a orientar os mentorandos, estudantes internacionais e dos PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa).

Contamos que os mentores apoiem os mentorandos não só no seu percurso académico, mas também na socialização em Portugal.

Mentorado ISEC Lisboa envolve ações de formação aos mentores, para que reconheçam a importância do seu papel e saibam as responsabilidades que são esperadas.

Se és oriundo de um País Africano de Língua Oficial Portuguesa e gostavas de ter um grupo de amigos que te acompanhe na tua caminhada enquanto aluno do ISEC Lisboa, entra em contacto connosco.

Se o português europeu é a tua língua materna e gostas de conhecer pessoas e culturas diferentes, contamos contigo como mentor.

As professoras envolvidas nesta iniciativa (Ana Paramés e Ana Boléo) irão acompanhar regularmente as atividades que serão postas em prática.

Inscreve-te já!  Em conjunto, vamos construir a comunidade académica do futuro!
Inscrições encerradas


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS