A Galeria Campus Lumiar vai ser inaugurada na próxima 4ª feira, dia 8 de junho, pelas 17h00, numa iniciativa promovida pela Escola de Comunicação, Artes e Indústrias Criativas. Na ocasião, será efetuada uma visita à exposição de fotografia 12 OLHARES EMERGENTES, da autoria do Professor Leonardo Springer, Direção de Arte do Professor António Bajanca e Produção do Professor Carlos Saramago.

Leonardo Springer é atualmente professor adjunto e investigador no ISEC Lisboa, onde coordena a licenciatura em Design e Produção Gráfica, lecionando diferentes unidades curriculares. É também afiliado ao CIEBA-FBAUL, TGRAF-ISEC Lisboa, IDRA, FENPONS, ILS, onde partilha as suas experiências e criatividade, visando uma aprendizagem que molda os espíritos mais curiosos.

 

Para o autor da exposição 12 OLHARES EMERGENTES, este “registo fotográfico pretende criar no observador uma consciencialização individual, através da observação de retratos, atendendo ao quotidiano, desprovido de preconceitos e pretensões, despertando a curiosidade pelo indivíduo, evidenciando um rosto Humano com emoções, com vivências, e Histórias.”

 

A exposição será aberta a toda a comunidade académica.

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS