8 de novembro de 2022 
 
18h00 | Híbrido (sala C2 e via Zoom)

A Aula Aberta com o tema "A Europa Contada às Crianças" é uma iniciativa do projeto de Cidadania Europeia do ISEC LISBOA, com a parceria de Espanha e do Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD)/MNE.

Esta Aula Aberta acontece no próximo dia 8 de novembro pelas 18h00 no âmbito das UCs de Metodologia da História do Mestrado em Ensino Pré-Escolar e 1º ciclo, e, Conhecimento do Mundo, do Mestrado em Ensino Pré-Escolar, que têm sido acompanhadas pedagogicamente pela docente do ISEC Lisboa, Isabel Baltazar, e pelo CIEJD/MNE.

A palestra vai contar com quatro oradoras convidadas, Raquel Lorenzo e Sara Pereira da Escola Europeia de Ensino Profissional que nos vão falar dos Valores Europeus, e do projeto “Livro Mágico dos Oceanos” galardoado com o Prémio Ghandhi, no âmbito da Cidadania e Desenvolvimento, e com Antía Cid e Maria Diez do Colegio Miraflores Ourense, que vão dar a conhecer o projeto de didática da Europa, em Espanha, e, como o Colegio Miraflores de Ourense dá a conhecer a União Europeia às crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 8 anos.

Esta Aula Aberta é híbrida, sendo a participação presencial – na sala C2 do ISEC Lisboa – ou remota, via zoom. A participação é gratuita contudo requer inscrição obrigatória. Faça a sua inscrição no formulário abaixo.

Para aceder à Aula Aberta carregue AQUI.

ID da reunião: 955 1513 4530
Senha de acesso: 127484


Inscrições Encerradas.


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS