ADIADO -  A 2.ª sessão da Job Talks “Desconstruir os Mitos sobre a Segurança Social” prevista para o dia  13 de dezembro, foi adiada até data a anunciar por motivos de segurança devido às severas condições meteorológicas previstas. 

Esta edição da Job Talks - uma iniciativa no âmbito da inserção profissional que visa ajudar os estudantes da nossa Instituição a descobrir e desenvolver as melhores competências para a construção do seu caminho profissional, - que terá como orador convidado, o Diretor Geral da Segurança Social, Dr. Tiago Preguiça, cuja intervenção se intitula: “Desconstruir Os Mitos Sobre a Segurança Social”.


Numa conversa de tom informal, facilitadora de um espaço de liberdade e pensamento crítico, pretende-se refletir, questionar e tentar responder aos desafios atuais da empregabilidade dos jovens do ensino superior, face ao presente e ao futuro.

A Job Talks terá como moderadora, Ana Maria Medeiros, Mestre em Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada - Instituto Universitário, atualmente, coordenadora do GIAeAE - Gabinete de Integração Académica e Apoio ao Aluno e o GAP - Gabinete de Apoio Psicológico no ISEC Lisboa e que procura, em equipa, fomentar a constante na dinamização da área de Inserção Profissional do ISEC Lisboa.

Nesta Job Talk " Desconstruir Os Mitos Sobre a Segurança Social ", vão ser abordadas pelo orador as seguintes questões:

  • Terei pensão no futuro?
  • Para que servem os meus descontos?
  • A segurança social só ajuda os outros?
  • O sistema está em falência?

A participação na JOB TALK é gratuita para toda a comunidade Académica do ISEC Lisboa, contudo requer inscrição obrigatória. Faça a sua inscrição no formulário abaixo.



  ORADOR  
13 dezembro 2022, entre as 11h30 e as 13h00

TIAGO PREGUIÇA

 

Tiago Preguiça, 35 anos, natural de Santarém. Licenciado em Estudos Europeus, pela Universidade de Coimbra, com uma pós-graduação em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Católica Portuguesa.  Possuí ainda um Curso Avançado em Gestão Pública, ministrado pelo ISCTE.

Começou a sua carreira profissional no setor privado, tendo trabalhado no setor da comunicação institucional. No final de 2015 começou a trabalhar como assessor do XXI Governo Constitucional, tendo sido assessor de comunicação e chefe do gabinete do Ministro Vieira da Silva, Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. Em 2019 é convidado para ser assessor do Primeiro-Ministro António Costa, sendo responsável pelo acompanhamento das matérias relacionadas com a segurança social, mercado de trabalho e concertação social.

É, desde 2021, Diretor-Geral da Direção-Geral da Segurança Social.

     

 

Por favor preencha os campos abaixo:

 






Powered by BreezingForms

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS