A REDE Know How Know How do ISEC Lisboa, começa o ano de 2023 retomando a iniciativa de reuniões com Parceiros, agora com uma nova marca TOP TRENDS. A primeira edição acontece já no dia 25 e o tema, obviamente trendy, é a hospitalidade. 

 

Sendo a definição, em modo genérico, o ato ou efeito de receber hóspedes, e o modo generoso e afável de receber ou tratar alguém, durante o dia da TOP TRENDS HOSPITALIDADE vamos atribuir o prémio Best Partner ISEC Lisboa a um dos nossos parceiros. Isto porque, a REDE KNKH tem como objetivo primário o de estreitar ligações com os parceiros através de diversos projetos de interesse para a comunidade local e regional, em várias áreas de intervenção, e as parcerias de sucesso devem ser reconhecidas. 

 

Na sessão de abertura, Cristina Ventura, Presidente do ISEC Lisboa dá o “pontapé de saída” num dia que se inicia com o lançamento do Cluster - Cidades Sustentáveis, Hospitalidade e Turismo, sob a responsabilidade de Manuel João Ribeiro e Ana Paula Oliveira. Esta ação abrangerá a área de Hotelaria e Restauração, Sustentabilidade e Ambiente e Gestão das Cidades. 

 

O tema Sustentabilidade do Capital Humano na Hospitalidade é discutido por uma painel de ilustres convidados, como João Vieira, do Corinthia Hotel, Carla Silva, do Minor Hotels Portugal, João Vieira, pelo Corinthia Hotels, Nuno Fernandes, do Grupo Pestana,  Paulo Conrado, do Altis Hotels e Telma Candeias, do Penha Longa. Para moderar esta discussão contamos com a presença de Marta Sotto-Mayor, Formadora e Consultora Internacional na área da Hotelaria, Turismo e Restauração.

 

Na mesa redonda, juntamos todos os nossos parceiros para discutir dois temas pertinentes: Win Win: o que queremos desta parceria? e Oferta Formativa.

 

 PROGRAMA

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS