Se és aluno do 3.º ano na Licenciatura em Design e Produção Gráfica este workshop é ideal para ti.

A ECAIC vai realizar um Workshop de Fotografia de Produto Gráfico com Telemóvel, no próximo dia 26 de abril com a duração de quatro horas - das 14H00 às 18H00, na TGRAF + C1. 

O único material, como participante, que vais precisar trazer para esta ação é o teu telemóvel e trabalhos para fotografar.

Neste workshop vais aprender mais sobre: os Princípios de composição e do enquadramento fotográfico bem como os Princípios da iluminação fotográfica; sobre o ponto de vista - História / Contexto / Objeto e os Princípios da fotografia de produto. Vais aprender a criar um estúdio de fotografia improvisado e a fotografar recorrendo apenas ao teu telemóvel. 

No decorrer deste workshop, ministrado pelos professores Leonardo Springer e Inês Lourenço, vais ainda saber como fazer uma seleção fotográfica e como criar um catálogo de fotografias. Esta ação termina com uma discussão e análise dos trabalhos criados durante este workshop. 

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou presencialmente na sala 1.1 do PRL.

 

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS