Se és aluno das áreas de comunicação e marketing esta é uma talk que te vai interessar assistir. Inserida nos Ciclos de Comunicação e Marketing Digital, dia 30 de março, Pedro Palrão vem, pelas 11H00, ao Print Search Lab, do ISEC Lisboa, falar do tema, pertinente e atual, Competências versus Mercado: Como usar a nossa bússola digital. Nesta talk vai falar-se sobre a identificação de competências relevantes para o mercado de trabalho através da bússola digital, uma ferramenta para orientação de habilidades essenciais nas áreas do marketing e design nos dias atuais. 

Pedro Patrão é Formado em Design Gráfico pelo IADE em 2007, foi em Barcelona que despertou para o mundo digital após um ano de Erasmus onde frequentou a Elisava - L'Escola de Disseny i Enginyeria de Barcelona.

De regresso a Portugal criou a revista de cultura visual, Ncontrast - Conceitos perpendiculares que teve oito edições bimestrais. Em 2009 fundou a agência digital, Makeadream, onde desempenhou funções de CEO e Director Criativo até janeiro de 2022, tendo sido responsável pelo desenvolvimento e gestão de vários projectos nas áreas do design, marketing digital e tecnologia. Ao longo dos anos foi-se especializando em Webdesign, Marketing Digital e Transformação Digital. Em 2022 criou a consultora digital MagicWay - Innovation Consulting que opera entre Portugal e Estónia. É actualmente também mentor de Marketing Digital na Startup de Torres Novas. É ainda artista visual e designer freelancer.


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS