A 7.ª edição deste evento, decorrerá de forma híbrida, a 26 e 27 de Outubro de 2023, em Lisboa, Portugal, sob o tema Graphics, Infographics and Big Data Design com o objetivo de abordar como é que o Big Data está a transformar a realidade atual e a desenhar o futuro em áreas tão abrangentes, e contrastantes, como a da ciência, a da engenharia, da medicina e das finanças, impactando a sociedade a um nível global, bem como discutir quais os problemas em termos da sua interpretação, visualização e comunicação.

Esta edição permitirá que estudantes e investigadores, apesar de submeterem os seus resumos em inglês, possam, após seleção dos seus artigos, apresentá-los em inglês, português ou espanhol. A submissão é feita através da plataforma online da CIDAG.

A conferência conta com a participação de especialistas, nacionais e internacionais, com ação em empresas, universidades e outras instituições, que vão partilhar uma variedade de abordagens para a análise, a visualização e a comunicação de informação de complexidade. Para mais informações sobre a conferência CIDAG, consulte: www.cidag.iseclisboa.pt.


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS