REDE Know Now Know How do ISEC Lisboa, realiza no próximo dia 4 de Maio, às 17:30, no Auditório Hélder Pita, o segundo encontro com parceiros, sob a sua nova marca TOP TRENDS, desta vez dedicado ao setor da aeronáutica.

Nesta TOP TRENDS estarão em destaque dois dos temas que mais condicionam a atividade aeronáutica no século XXI: a Inovação Tecnológica Sustentável e a Necessidade de Recursos Humanos, em Qualidade e Quantidade.

Este encontro reúne instituições e profissionais da administração, indústria, academia e formação com atividade profissional na área da aeronáutica. Este encontro tem por objetivo principal a motivação dos participantes para uma efetiva articulação e uma maior empatia no processo de desenvolvimento deste setor. 

Para além das intervenções de abertura e de síntese das temáticas do encontro, terá lugar, no mesmo, a assinatura de um protocolo entre a Autoridade Nacional da Aviação Civil, representada pela sua presidente, a Doutora Tânia Cardoso Simões e o ISEC Lisboa, representado pela sua presidente, a Professora Doutora Cristina Ventura. 

Esta iniciativa proporcionará também um ambiente de network e de troca de intenções de maior cooperação, no sentido de uma mais efetiva articulação na investigação aplicada, na adequação do ensino e formação da aeronáutica às necessidades da indústria e de uma maior acessibilidade dos estudantes e profissionais a altos níveis de qualificação e empregabilidade. 

 Saiba mais sobre a programação desta ação no botão abaixo.

 

PROGRAMA

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS