O ISEC Lisboa - Instituto Superior de Educação e Ciências vai fazer acontecer no próximo dia 22 de junho de 2023, das 17h30 às 20h00, no Campus Académico do Lumiar, o Top Trends de Gestão Autárquica.

O Top Trends de Gestão Autárquica é uma reunião setorial de networking entre os principais players do sector, para troca de experiências e identificação de potenciais alianças estratégicas, com o objetivo de aproximar e desenvolver as ligações academia- indústria e indústria-indústria na resposta às atuais necessidades e tendências do sector.

O evento tem como temas principais em destaque:

  • Os desafios da Sustentabilidade dos Recursos Humanos na Gestão Autárquica a curto e médio prazo;
  • A ativação de parcerias estratégicas como vantagem competitiva das empresas (debater com os pares através da metodologia canvas para parcerias) na inovação e desenvolvimento.

Estarão presentes Municípios de Portugal e Associações relevantes do sector das Autarquias Locais na tentativa de construir e desenhar as novas tendências do poder autárquico (Descentralização, Cidades Sustentáveis e PRR-Recuperar Portugal) e a importância de quadros preparados para a nova realidade autárquica, estabelecendo parceiras e alianças estratégicas duradouras.

 

PROGRAMA

 

Construir a Gestão Autárquica do FUTURO


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS