O ISEC Lisboa receberá a apresentação da empresa Viking Cruises, umas das líderes no mercado de cruzeiros, operando mais de 90 navios, tanto nos oceanos como em rios a uma escala geográfica mundial. 
 
Esta ação, que decorre já no dia 20 de outubro, pelas 10 horas, é aberta a todos os alunos do ISEC Lisboa  e contará com a presença dos parceiros, CEO's da Amplia Talents e da Viking Cruises. Além da apresentação por parte da empresa de operações/navegação marítima, conta com a explanação de oportunidades de carreira da companhia para o ano de 2024: Projeto Trainees e Projeto de Profissionais com Experiência pela Amplia Talents, empresa especialista em recrutamento, formação e consultoria e novas oportunidades de carreira.
 
Junta-te a esta apresentação, no Auditório Hélder Pita, onde vamos ter a presença das seguintes personalidades de referência:
  • Zoe Bryan
  • Ana Ernst
  • Catarina Ribeiro
  • Mariana Cunha
  • Nuno Silva
Após as apresentações, a Viking Cruises vai estar a dar informações sobre oportunidades de trabalho a bordo dos seus navios: uma excelente oportunidade para alunos ou candidatos interessados em fazerem a sua candidatura, in loco, para integrarem a empresa a Viking Cruises. 
 
Participa!
 

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS