A Fantástica Casa Amarela é o mais recente livro infantojuvenil da docente da Escola de Educação e Desenvolvimento Humano do ISEC Lisboa, Ana Boléo. O ISEC Lisboa foi o local escolhido para o lançamento, que acontecerá no próximo dia 14 de novembro, pelas 17h45, na biblioteca do Campus. 

A adoção, tema central desta obra, ganha vida através de uma menina de seis anos. Inspirado no processo de adoção da autora, este livro torna-se essencial para quem esteja ou pretenda passar pelo processo de adoção. 

A partir das 17h45, contamos com toda a comunidade académica do ISEC Lisboa para vir assistir a este lançamento. 

Sinopse

Uma menina de 6 anos vive numa casa fantástica com muitas outras crianças de várias idades. Porque é que ela mora ali? Há quanto tempo? Onde está a família dela? Há famílias que nascem do coração! Para alguns meninos e meninas, é preciso haver uma espécie de detetives que andam à procura dal melhor família possível para eles, no seio da qual encontram um amor incondicional, tão grande, mas tão grande, que o coração transborda de alegria! Vem conhecer as peripécias da vida da nossa protagonista e embarca nesta aventura, em que descobrimos que o amor cura todas as feridas e nos faz mais felizes.




ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS