O I Congresso de Educação, acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, no Auditório Centro Histórico e Cultural Mackenzie (CHCM), em São Paulo, no Brasil e que tem como tema central “Cidades que Educam, se Transformam”. Como representante do ISEC Lisboa através da Cátedra UNESCO - A Cidade que Educa e Transforma, estará presente o Diretor da Escola de Educação e Desenvolvimento Humano, o Professor Doutor Rui Fonseca.  O congresso é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, Arte e História da Cultura, o CHCM, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), e a Cátedra UNESCO que procura fomentar o interesse pela área à luz de temas norteadores. Durante o evento haverá a instalação da Cátedra da Unesco - A Cidade que Educa e Transforma na UPM cujo lançamento oficial ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2023, em Lisboa.

A Cátedra UNESCO integra o Programa de Cooperação Internacional Rede Internacional Cidade que Educa e Transforma (RICET). Liderada pelo ISEC Lisboa, a rede conta com 12 instituições de ensino superior de Portugal, do Brasil e da Guiné-Bissau, e tem entre seus membros fundadores a UPM. 

O evento contará com a presença de alunos, licenciados e professores convidados nacionais e internacionais.  O evento destina-se ao público interno e à comunidade em geral é de caráter gratuito, mas carece de inscrição.

Consulte o programa aqui     Saiba mais e inscreva-se aqui


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS