Esta é uma sala de aula do futuro, com tecnologia digital de ponta preparada para grandes desafios de Cibersegurança e Operações no Ciberespaço e do Ensino Remoto Online.
 
As Pós-Graduações em Gestão de Cibersegurança, Intelligence e Operações no Ciberespaço e de Gestão Estratégica e Operacional da Proteção de Dados contam, agora, com uma infra-estrutura que conferirá competências ímpares no panorama do ensino nacional e internacional que projeta o ISEC Lisboa e o CESICP num patamar de excelência.
 
As referidas Pós-Graduações contam com parceiros como a EDPS (European Data Protection Supervisor), o GNS-CNCS (Gabinete Nacional de Segurança e Centro Nacional de Cibersegurança), AFCEA, AEPD (Associação de Encarregados da Proteção de Dados), entre outros, e com três certificações internacionais.
 
A inauguração da sala contou com a presença do Presidente da Universitas, Engenheiro Pedro Brás, da Presidente do ISEC Lisboa, Professora Doutora Maria Cristina Ventura, e do Presidente do Altice Arena, Engenheiro Alexandre Fonseca e foi apresentada pelos coordenados das Pós-Graduações Arnaldo Costeira, João Annes e Pedro Machado. 
 

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS