Decorre no próximo dia 19 de maio de 2021, o 1.º Simpósio de Engenharia Civil, no qual o ISEC Lisboa participa enquanto uma das entidades da comissão organizadora e da comissão científica. 

O evento decorrerá online e tem como principal objetivo a apresentação dos resultados dos trabalhos académicos de final de curso dos estudantes de Licenciaturas e Mestrados na área da Engenharia Civil, realizados no período entre 2017 e 2020. O 1.º Simpósio de Engenharia Civil pretende igualmente ser um espaço de troca de experiências, de reflexão e de discussão entre os estudante finalistas ou recém-diplomados das várias instituições de ensino superior e as várias empresas empregadoras. 

Para participar no evento os interessados deverão fazer inscrição (gratuita) no site do evento e submeter por email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) um resumo alargado do trabalho desenvolvido no final de curso até ao dia 3 de março, segundo regras definidas no mesmo site. Todos os resumos aceites pela Comissão Científica do SEC 2021 serão publicados nas Atas do Simpósio.


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS