Realizou-se entre os passados dias 16 a 19 de março, o primeiro evento V.I.P (Virtual Interchange Program), entre o ISEC Lisboa - Instituto Superior de Educação e Ciências e a Estonian Aviation Academy (EAVA), uma iniciativa na área da Aeronáutica que está integrada no plano de internacionalização do ISEC Lisboa.

O programa contou com a participação ativa de 4 professores do ISEC Lisboa, 3 professores da EAVA e de 24 alunos de ambas as instituições (12+12). Após as 8 palestras dadas pelos professores das duas academias, formaram-se 4 grupos de trabalho para estudo e discussão do tema geral do encontro, os efeitos da pandemia na atividade do transporte Aéreo, em 4 áreas de atividade: companhias aéreas, aeroportos, manutenção e gestão do tráfego aéreo. Os grupos apresentaram as suas conclusões no último dia em sessão geral, as quais abordaram aspetos comerciais, operacionais e da segurança operacional desta atividade.

Da parte do ISEC Lisboa estiveram presentes doze alunos da Licenciatura em Ciências Aeronáuticas e os docentes Rui Rocha, Rui Quadros, Pedro Reis, Luís Santos, Virgílio Belo e Eurico de Brito. 

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS