A docente do ISEC Lisboa, Doutora Clara Pérez e os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Ótica e Optometria, Bruno Monteiro e Mafalda Soares, são finalistas num concurso internacional na área da ótica. 

 O "Coopervision Force" é uma competição anual na área das lentes de contacto em que alunos do ensino superior de várias universidades europeias competem para serem o "Aluno do Ano". A competição, tem assim como objetivo inspirar os alunos a estabelecer e a desenvolver a sua rede de conhecimentos e contactos profissionais de forma a desenvolver a sua carreira futura e também inspirá-los a ter resultados de excelência. 

Os alunos e a docente do ISEC Lisboa participaram no concurso, submetendo um póster sobre o "Uso de lentes de contacto hidrófilas com máscaras" refletindo o resultado de um estudo que pretendia comparar o impacto do uso das máscaras na qualidade visual dos pacientes e de que forma os sintomas no olho humano se intensificaram durante a pandemia versos sintomas antes da pandemia, na população portuguesa. 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS