O ISEC Lisboa recebeu a visita dos professores Allan Nommik e Viktor Transberg do Instituto Estonian Aviation Academy, nos passados dias 25, 26 e 27 de outubro. No âmbito da parceria existente entre as duas academias, os convidados foram rececionados pelos máximos dirigentes da Instituição, que os acompanhou a uma visita guiada pelas instalações.

Após visita a cidade de Lisboa, teve lugar o conjunto de conferências, presenciais e também pela plataforma online "Zoom", sobre o tema de "Economia do Transporte Aéreo", ministrada pelo professor Allan Nommik.
 
No dia 26, visitaram a empresa NAV Portugal e à tarde deram seguimento à conferência na área das "Finanças de Companhias Aéreas", com o professor Viktor Transberg. É importante salientar que todas as apresentações perfizeram um total de 6 horas, com debates sobre as problemáticas atuais do setor e que contaram com a presença dos alunos e coordenadores, dos cursos ministrados na instituição.

No último dia da visita, os convidados finalizaram com a visita ao Grupo OMNI no Aeródromo Municipal de Cascais, que é uma referência à escala global no setor da Aviação, com sede em Porto Salvo|Oeiras.


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS