Alunos da licenciatura de Gestão Autárquica visitaram a Assembleia da República, no passado dia 16 de dezembro. A atividade decorreu no âmbito da unidade curricular de Seminários, organizada conjuntamente com o CEAL – Centro de Estudos da Administração Local.


Na experiência de conhecerem a Casa da Democracia, organizada pelo Professor Arnaldo Costeira, Diretor Geral de Comunicação e Relações Externas do ISEC Lisboa e Diretor do CEAL, os estudantes foram recebidos a convite da Senhora Deputada Ana Catarina Mendes, acompanhados na visita pela Dra. Carla Dias, do Gabinete de Relação Públicas do Grupo Parlamentar do Partido Socialista. Oportunidade ainda para assistir, nas galerias do Hemiciclo à audição do Ministro da Educação e declarações políticas de todas as bancadas parlamentares. 

Os alunos do primeiro, segundo e terceiro anos da Licenciatura em Gestão Autárquica, acompanhados também pelo Professor e Coordenador Carlos Guterres, puderam assim compreender a dinâmica parlamentar, o seu funcionamento, e conhecer os corredores, a sala do Senado, o Hemiciclo, os Passos Perdidos e o Salão Nobre da Assembleia da República.
GCI | DEZEMBRO 2021

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS