Pelo segundo ano consecutivo, o ISEC Lisboa visita o Centro de Dia do Centro Social da Musgueira com lembranças natalícias para todos os utentes da instituição.

Neste Natal, os voluntários do ISEC Lisboa escreveram poemas alusivos a esta quadra festiva, criaram postais e atividades lúdicas para oferecer. Foram reunidas cerca de 100 mensagens e de 200 enfeites, entregues pela professora Ana Paramés, em representação do ISEC Lisboa  à Dr.ª Isabel Vaz Pinto, Coordenadora do Centro de Dia.

Carolina Graça, estudante de Licenciatura em Educação Básica, foi uma das voluntárias e considera que esta experiência foi muito relevante, uma vez que é possível “ajudar as pessoas que mais precisam com um simples gesto”. Tal como a Carolina, foram cerca de 17 os voluntários que colaboraram nesta ação do Gabinete de Responsabilidade Social.

“Espero ter contribuído para dar um pouco de alegria [aos idosos]”, diz Catarina Damil, aluna do CTeSP em Apoio à Infância. O ISEC Lisboa agradece a todos os participantes desta ação e deseja um natal feliz a todos os envolvidos.

GCI | DEZEMBRO 2021

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS