A Galeria Campus Lumiar foi inaugurada no passado dia 8 de junho com a exposição de fotografia 12 OLHARES EMERGENTES, de Leonardo Springer.

Na ocasião, a Dra. Mónica Lameiro, Diretora da Escola de Comunicação, Artes e Indústrias Criativas, não escondeu o contentamento por poder “inaugurar mais um espaço dedicado à arte e multimédia, um espaço destinado a dar a conhecer a toda a comunidade os projetos de alunos, de docentes e de todos aqueles que querem mostrar um pouco mais de si e do seu trabalho artístico”.

 

Já o Professor Leonardo Springer, autor da exposição inaugural, referiu ser objetivo da mesma “o de sensibilizar o olhar de cada indivíduo, o de captar o que é que cada um via, o que é que cada um sentia através do seu olhar.”

 

Agradecemos a todos os que puderam e quiseram estar presentes e convidamos toda a comunidade a visitar este novo espaço, assim como a exposição de fotografia 12 OLHARES EMERGENTES, da autoria do Professor Leonardo Springer, Direção de Arte do Professor António Bajanca e Produção do Professor Carlos Saramago.

 

A exposição estará patente até dia 31 de agosto, das 10h00 às 19h00. A entrada é gratuita.

 

JUNHO 2022


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS