O Gabinete de Responsabilidade Social (GRS) do ISEC Lisboa apoia a Comunidade Vida e Paz e faz chegar ajuda a quem mais precisa.

No âmbito de mais um projeto do GRS, a comunidade académica do ISEC Lisboa foi sensibilizada para a necessidade de recolha de pacotes individuais de leite (200 ml) para suprir uma carência que está a ser sentida pela Comunidade Vida e Paz.

A Comunidade Vida e Paz distribui diariamente cerca de 500 ceias, compostas por duas sandes e um pacote de leite, a pessoas em situação de sem-abrigo e que tanto necessitam de um pequeno gesto de carinho.

 

A onda de solidariedade fez-se sentir na nossa comunidade e o GRS com o apoio do Gabinete de Comunicação e Imagem (GCI) juntou vários pacotes de leite, latas de salsicha e latas de atum que foram entregues no passado dia 6 de julho pela coordenadora do GCI, Paula Simões, em representação do ISEC Lisboa a Carlos Maia, da Instituição da Comunidade Vida e Paz.

 

Obrigada a todos os que colaboraram e ajudaram assim a concretizar mais um sorriso, na face de quem precisa, com este simples gesto.

 

JULHO 2022


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS