De 11 a 13 de Julho decorreu mais uma visita ao setor aeronáutico nacional de engenheiros da Israel Aerospace Industries (IAI), organizada pelo ISEC Lisboa e em parceria com a Ordem dos Engenheiros Técnicos de Portugal.


O grupo de engenheiros começou por visitar o Oeiras Valley, em 11 de Julho, onde foi recebido pela Câmara Municipal de Oeiras, na pessoa do vereador Pedro Patacho, e pelo CEO do Tagus Park. No âmbito de um seminário organizado pelo ISEC Lisboa, no hub aeronáutico de espaço e defesa do Oeiras Valley, onde foram oradores a Profª Helena Galhardas, vice-presidente do IST TagusPark, o Engº Sérgio de Oliveira da AED Portugal e o Engº Rui Marcelino da Alma Design, com a moderação do Professor Especialista Eurico de Brito, docente do ISEC Lisboa.

 

No dia seguinte, visitaram o Grupo OMNI no aeroporto municipal de Cascais, nos seus vetores de manutenção (AeroMec), Escola de Aviação (OATC) e Transporte Aéreo (White Airways).

 

Finalmente, no último dia da visita realizou-se um seminário no ISEC Lisboa moderado pelo Professor Especialista Eurico de Brito, com a participação do AED Cluster Portugal, Engenheiro José Neves, do presidente da APANT, Associação Portuguesa de Aeronaves Não Tripuladas, Engenheiro Clélio Leite, o Tenente Coronel Albano Coutinho, membro da Comissão de Navegação Aérea da ICAO e o Professor do ISEC Lisboa, Jorge Costa.

 

Durante o seminário houve várias intervenções da plateia respondidas pelos oradores e pelo moderador. No final do seminário, o representante do grupo de engenheiros da IAI, o Engenheiro Danny Hayoon agradeceu em nome da sua instituição e do grupo a visita proporcionada pelo ISEC Lisboa.

 

JULHO 2022


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS