Apresentação do livro “Comércio Eletrónico”, da autoria do Professor Luís Caetano, professor na área de Gestão Autárquica do ISEC Lisboa

O livro “Comércio Eletrónico”, da autoria do Professor do ISEC Lisboa, Luís Caetano, foi apresentado no passado dia 7 de setembro na Ordem dos Contabilistas Certificados. A obra dirige-se a académicos, empresários e mesmo cidadãos, para melhor conhecerem a realidade do comércio eletrónico e o impacto deste na nossa sociedade e no empreendedorismo.

Foram muitos os que marcaram presença no evento, incluindo a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, que fez questão de clarificar que estava ali “como amiga e não como ministra”, afirmando de seguida que o Professor Luís Caetano “é das pessoas mais leais” que conheceu em toda a sua vida profissional: “Trabalhamos juntos durante quase uma década e sou testemunha de que essa lealdade se transmitia em todos os atos. É um fazedor de pontes, alguém sempre pronto para encontrar soluções”. Sobre o livro, acrescentou: “mostra-nos com clareza que Luís Caetano anda, muitas das vezes, à frente do seu tempo”.

O livro "Comércio Eletrónico" tem a chancela da editora Edições Esgotadas e é o resultado do percurso profissional do autor ao longo de três décadas, apresentando uma análise da medição realizada em plataformas digitais entre a oferta e a procura, identificando os fatores de inovação do comércio online e analisando-os à luz das transformações que ocorrem atualmente nas sociedades.

GCI | SETEMBRO 2022

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS